design

Design

Os produtos oferecem uma interação amigável e intuitiva, combinando tecnologias inovadoras a um design moderno, compacto e arrojado.

tecnologia

Tecnologia

Com a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia 100% nacional, estamos sempre à frente no mercado de identificação computadorizada.

segurança

Confiabilidade

Possuímos o selo de excelência ISO 9001 e todos os nossos produtos são homologados pelo MTE e certificados pelo Inmetro.

AUTOMAÇÃO COMERCIAL

A Control iD desenvolveu uma nova linha de produtos para Automação comercial. Lançamos em 2018 a nossa impressora de cupons Print iD, o SAT fiscal Sat iD e uma solução inovadora para utilizar a tecnologia de identificação biométrica em seu ponto de venda.

Saiba Mais

CONTROLE DE ACESSO

Segurança em primeiro lugar. Desenvolvemos uma linha revolucionária de produtos e sistemas para controle de acesso, inaugurando o primeiro controlador do mercado com central de alarme integrada. Quando o assunto é segurança, confiabilidade e alto desempenho são as nossas prioridades.

Saiba Mais

RELÓGIO DE PONTO

A Control iD é hoje a lider no mercado de relógio de ponto eletrônico. Homologado pelo MTE e Inmetro o REP iDClass foi concebido para atender empresas de todos os portes. Nosso relógio de ponto biométrico traz segurança e confiabilidade para as empresas.

Saiba Mais

Ultimos artigos sobre Relógio de Ponto

Jovem aprendiz, uma ótima opção para ambas as partes!

Jovem aprendiz
09/05/2019

Conforme a Lei 10.097/2000, empresas de médio e grande porte podem contratar jovens como aprendizes, com idade entre 14 e 24 anos. A quantidade de jovens aprendizes que uma empresa pode contratar, deve ter uma relação com o contingente de seus funcionários CLT, sendo equivalente a, no mínimo, 5% e no máximo a 15% de trabalhadores com funções que demandem formação técnico-profissional metódica. O programa jovem aprendiz do governo federal, pretende viabilizar que empresas capaci ... [Leia mais]



Relógio e Sistema de ponto como serviço: uma escolha mais inteligente e barata.


26/04/2019

Quantos serviços pagos mensalmente você utiliza? É provável que estejam em sua lista planos de streaming (como a Netflix e o Spotify), um de telefonia e até mesmo um clube de vinhos ou livros. A ideia de assinatura, que até pouco tempo atrás se limitava a serviços básicos como TV a cabo, se tornou tendência em vários segmentos de negócios. De uma seleção mensal de ingredientes para fazer receitas a uma caixa surpresa com artigos de papelaria, passando por cervejas, cafés e cosm ... [Leia mais]



4 motivos para investir em um registro eletrônico de ponto imediatamente!

4 motivos para investir em um registro eletrônico de ponto imediatamente!
24/04/2019

Os métodos tradicionais de registro de horas trabalhadas, utilizando livros e cartões como as principais ferramentas de documentação, ainda são comuns em pequenas e médias empresas. No entanto, a falta de investimento em um sistema de registro de ponto eletrônico (REP) para o controle de jornada de trabalho não só pode dificultar diversos processos dentro do RH, como também pode significar um grande risco. Métodos mais arcaicos não são capazes de facilitar processos e coibir f ... [Leia mais]