Control iD e seu relogio de ponto indicados ao top of MIND de RH 2018!

Control iD e seu relogio de ponto indicados ao top of MIND de RH 2018!

Pelo incessante trabalho em desenvolver e aperfeiçoar tecnologias que tornam o controle de jornada de trabalho mais eficiente, como o relógio de ponto digital e o relógio de ponto biométrico, a Control iD foi escolhida como um dos cinco destaques na categoria “Controle de Frequência” na edição de 2018 do TOP of MIND de RH.

Para a empresa, a indicação ao prêmio, pelo terceiro ano consecutivo, demonstra o acerto na sua política de qualidade. Afinal, significa que os produtos e sistemas desenvolvidos, bem como, os serviços e atendimentos prestados, têm impactado positivamente o mercado, fazendo com que a marca seja uma das mais lembradas entre os profissionais do segmento.

Quer saber por que a Control iD é “TOP of MIND”? Então, confira, a seguir, mais detalhes sobre os relógios de ponto da empresa!

O relógio de ponto da Control iD

Indicada como um dos cinco maiores destaques do ano na categoria “Controle de Frequência” do prêmio TOP of MIND de RH, a Control iD oferece, ao mercado, duas soluções distintas para essa finalidade: o iDClass e o iDClass 373.

iDClass

O iDClass é um Registrador Eletrônico de Ponto (REP) que possibilita marcações dos horários de entrada e de saída dos funcionários, por biometria, senha ou uso de cartões magnéticos. Com capacidade de conexão por Wi-Fi e Bluetooth, e impressora térmica de alta velocidade, o iDClass torna o controle de jornadas mais ágil e seguro para empresas e funcionários.

Suas especificações estão de acordo com a Portaria 1510/2009, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e com a Portaria 595/2013 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

IDClass 373

Já o iDClass 373 é um relógio de ponto eletrônico criado como solução para organizações e pessoas físicas que se enquadram nos casos previstos na Portaria 373/2011 do MTE. Como sistema alternativo de controle de jornada de trabalho, o iDClass 373 oferece um ótimo custo-benefício, com as mesmas tecnologias de identificação do iDClass.

Além dos relógios de ponto, a Control iD desenvolve o sistema de gestão de ponto em nuvem RHiD, utilizado por mais de 4 mil empresas de todos os portes e segmentos. Ainda, oferece o sistema iD Cloud, que permite a comunicação e monitoramento, em tempo real, de todos os equipamentos e marcações dos colaboradores.

O TOP of MIND de RH

O prêmio TOP of MIND de RH, que em 2018 realizou sua 21ª edição, é o mais importante do setor de Recursos Humanos na América Latina. Promovido pela Fênix Editora, tem como objetivo reconhecer as empresas e as personalidades mais lembradas, de forma espontânea, pelos profissionais do setor.

Após a premiação, a editora publica o Guia dos Eleitos, que já se tornou uma referência de consulta de fornecedores e de boas práticas em gestão de pessoas.

A votação, também realizada entre profissionais de recursos humanos das principais empresas brasileiras, elegeu um vencedor em cada uma de suas 34 categorias. A premiação aconteceu no mês de outubro, em evento para mais de mil convidados realizado na cidade de São Paulo.

Sobre a Control iD

A Control iD é especializada no desenvolvimento de hardwares e softwares para segurança eletrônica, automação comercial e gestão de recursos humanos. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade, confiabilidade e segurança, além do característico design moderno e atraente.

Com o objetivo de atender as necessidades e superar as expectativas de micro, pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores de atividade, investe constantemente em pesquisa e inovação, atuando no mercado brasileiro com as mais recentes tecnologias a preços convidativos.

Quer saber mais sobre a Control iD e as soluções que a levaram a ser indicada por três anos consecutivos ao TOP of MIND de RH? Então, entre em contato conosco, sem nenhum compromisso!

Banner Relógio de Ponto Control iD

    Comentários

    Cadastre-se e receba nossas novidades