O que é Control iD?

O que é Control iD?

Fundada em 2006, a Control iD é uma empresa 100% brasileira que desenvolve soluções de controle de acesso, controle de ponto e automação comercial. A qualidade de sua linha de produtos logo a tornou reconhecida no Brasil e em mais de 15 países da América Latina. 

Sediada em São Paulo, a empresa possui fábrica em Minas Gerais e departamento comercial no Paraná. 

Com um time de primeira linha de engenheiros, desenvolvedores e programadores, a Control iD possui tecnologia própria para criação e manutenção de suas soluções de hardware e software. Por essa razão, já é líder no mercado nacional no fornecimento de registradores eletrônicos de ponto e controladores de acesso.

Conheça mais os produtos de cada segmento de atuação da Control iD:

Relógios de ponto da Control iD

Certificados pelo Inmetro e homologados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, os relógios eletrônicos de ponto atendem a todas as exigências de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Os dispositivos possuem várias formas de identificação (biometria, senhas, cartões de proximidade, códigos de barras) e fornecem os comprovantes mediante impressão rápida e corte automático.

Associados ao software de apuração de ponto RHiD, garantem o cumprimento das obrigações trabalhistas de maneira ágil e competente, com possibilidade de gestão remota dos dados.

Já o software de registro de ponto remoto possibilita a marcação de entradas e saídas entre profissionais que não ficam o tempo todo na sede da empresa.

Conheça a linha completa de produtos aqui.

Automação comercial com a Control iD

Os dispositivos de automação da Control iD garantem a impressão de cupons e comprovantes de venda e a informação sobre as transações para as Secretarias Estaduais da Fazenda.

As impressoras térmicas não-fiscais asseguram impressões rápidas de cupons e outros documentos, como senhas, pedidos e tíquetes.

Já o Sat Fiscal informa periodicamente o Fisco sobre todas as vendas efetuadas no estabelecimento, com plena integração com os demais dispositivos do PDV.

Conheça a linha completa aqui.

Controle de acesso 

Condomínios, escritórios e edifícios comerciais e residenciais que se valem de dispositivos de controle de acesso ganham quando escolhem os produtos da Control iD.

A linha de controladores com várias formas de identificação (biometria, senhas, cartões, QR Code), catracas e torniquetes dão mais robustez aos projetos de segurança de todos os empreendimentos.

Fechaduras eletrônicas controladas remotamente atendem aos anseios das casas inteligentes e também podem ser adotadas no comércio.

Já os softwares de controle de acesso possibilitam a gestão a distância das permissões.

Veja a linha completa aqui.

Essa é a Control iD. Empresa brasileira que investe em soluções sintonizadas com a revolução digital, em prol da segurança, da automação de procedimentos e da facilidade na gestão de pessoal.

Conheça mais os produtos da empresa, faça uma cotação ou torne-se já um revendedor de nossos produtos.

Banner Relógio de Ponto Control iD

Comentários

Cadastre-se e receba nossas novidades