Conheça a fechadura ideal para o seu imóvel de locação

Conheça a fechadura ideal para o seu imóvel de locação

Você tem um imóvel disponível para locação? Possui uma casa na praia, e aluga nas temporadas? Precisa monitorar as diversas chaves emprestadas para imobiliárias e corretores?

Então esse post é para você.

Imagine eliminar de vez as chaves e fechaduras convencionais e controlar de maneira remota quem entra e quem sai do seu imóvel, habilitando e desabilitando permissões para corretores e locatários.

Casa de praia com fechadura eletrônica.

Essa é mais uma funcionalidade (entre muitas outras) da fechadura eletrônica iDLock – dispositivo que substitui as fechaduras convencionais e permite o controle remoto dos acessos à residência.

Na prática, é como se você instalasse um pequeno computador na porta da casa, cuja principal atribuição é permitir ou não entradas no local.

O usuário também pode ser identificado por senhas e/ou impressões digitais, que podem ser cadastradas previamente no próprio dispositivo ou em aplicativo.

Com a fechadura eletrônica, é possível:

  • Habilitar senhas e digitais permanentes, para proprietários e moradores;
  • Habilitar senhas e digitais com restrições de horários, para prestadores de serviço, corretores e locatários.

Imagine, portanto, que alguém alugou seu chalé para passar um feriado prolongado. A fechadura eletrônica permite que você conceda acesso com data e hora marcada.

Para isto basta definir um intervalo em que o visitante pode acessar o local e enviar o convite para ele pelo app.

Ele baixa também o app com o mesmo celular convidado e com isso poderá abrir a porta pelo celular durante o período configurado. Antes disso, ninguém entra na casa. Depois, também não!

Muita gente tem receio em alugar imóveis pelos aplicativos de hospedagem, justamente porque gostam de ter mais privacidade e não pretendem encontrar o proprietário do imóvel.

A fechadura eletrônica iDLock também resolve esse problema.

Outra questão, que aflige muitos donos de casas de temporada: 

Será que trancaram a casa?

Pois bem, com a fechadura digital, a porta é travada automaticamente ao fechar. Ou seja, mesmo que o inquilino/locatário se esqueça, seu patrimônio estará preservado.

Isso é bom para os imóveis que ficam muito tempo fechados ou sem alugar. Deixar chaves com muitos interessados é um convite ao vandalismo e à depreciação.

De novo, um problema a menos entre aqueles que já conhecem a fechadura eletrônica.

Como a fechadura eletrônica é um investimento para a sua casa?

Pessoa mexendo em casinhas, representando o investimento em uma fechadura eletrônica.

Mas a fechadura eletrônica não serve apenas para imóveis de aluguel, claro. Trata-se de um investimento perfeito para sua casa própria, porque essas funcionalidades também se mostram úteis no dia a dia da residência.

Você pode habilitar senhas e permissões permanentes para a família e acessos com restrições de horários para empregados e visitantes.

Também consegue entrar em casa apenas se aproximando da porta, por meio do Bluetooth do celular.

A iDLock, é o lançamento exclusivo da Control iD. O dispositivo tem capacidade para até 500 usuários cadastrados, com até 110 digitais e 500 senhas armazenadas.

Por meio do iDHome, aplicativo de automação residencial da Control iD, é possível controlar de forma fácil e intuitiva a fechadura.

Viu como é um bom negócio?

Banner Relógio de Ponto Control iD

Comentários

Cadastre-se e receba nossas novidades