Veja razões pelas quais você deveria adquirir uma impressora não-fiscal

Veja razões pelas quais você deveria adquirir uma impressora não-fiscal

Você já deve ter ouvido falar das impressoras não-fiscais, mas ainda não sabe como esse equipamento pode beneficiar o seu negócio – certo? Neste post, traremos de forma simples uma explicação a respeito de como funciona esse dispositivo, suas principais funcionalidades e tentar responder por que você deveria adquirir uma delas para seu estabelecimento.

Primeiro de tudo… O que são as impressoras não-fiscais?

Esse equipamento substitui os antigos emissores fiscais – equipamentos caros, que exigiam manutenção periódica e precisavam ser homologados pelos Fiscos Estaduais.

O advento da Nota Fiscal Eletrônica (NFe) deu o pontapé inicial para a modernização dos documentos fiscais. As impressoras fiscais seguem imprimindo estas notas e aquelas geradas pelo SAT, no caso do Estado de São Paulo.

Mas há outras vantagens de se ter uma impressora não-fiscal?

As impressoras não-fiscais também emitem outros documentos, como os pedidos dos clientes, as senhas e os tíquetes de estacionamento de que muitas empresas também necessitam. Trata-se, portanto, de um dispositivo multifuncional.

Ah, e elas são bem mais baratas que as emissoras fiscais convencionais e não precisam de manutenção periódica.

Outra vantagem: as impressoras não-fiscais são bem menores que seus primos mais velhos. Cabem em qualquer lugar e, por ser mais baratas, podem ser compradas em maior quantidade, para ser instaladas em vários pontos da loja.

Conheça os principais modelos de impressora não-fiscal

Vêm da equipe de engenharia da Control iD os modelos mais arrojados de impressora não-fiscal, garantindo todos os requisitos esperados pelo vendedor e a confiabilidade almejada pelo consumidor que aguarda a concretização rápida de sua compra no Ponto de Venda (PDV).

A Print iD é marcada pelo design moderno e compacto, ideal para empresas de diversos tamanhos. A máquina imprime códigos de barras e imagens, com alta resolução.

Já a impressora térmica não-fiscal Print iD Touch tem um display touchscreen para sua operacionalização. O dispositivo tem ainda uma intuitiva interface gráfica, que garante facilidade na utilização.

O mecanismo de impressão, desenvolvido com tecnologia própria, assegura impressões rápidas e de qualidade. O sistema operacional embarcado possibilita a integração de diversos softwares.

Ambos os equipamentos têm saída HDMI e comunicação USB, Eternet (TCP/IP), Wi-Fi e Bluetooth (módulos Wi-Fi e Bluetooth vendidos separadamente). 

Agora que você entendeu as razões pelas quais você deve comprar uma impressora não-fiscal para seu estabelecimento, faça aqui uma cotação com os nossos consultores.

Banner Relógio de Ponto Control iD

Comentários

Cadastre-se e receba nossas novidades