iDFace da Control iD ganha prêmio de reconhecimento internacional da Security Industry Association

iDFace da Control iD ganha prêmio de reconhecimento internacional da Security Industry Association

Na última quarta-feira 10/04/2024, o iDFace da Control iD foi o vencedor daPremiação de novos produtos e soluções’ (SIA New Products and Solutions (NPS) Awards) na categoria ‘Melhor em Biometria’ (Best in Biometrics), a premiação foi realizada em parceria com a ISC West, evento de segurança que ocorre todos os anos em Las Vegas.

Premiação

idface-Best-in-Biometrics-winner

Desde sua fundação em 1979, o SIA NPS tem sido o principal programa de reconhecimento na indústria de segurança. Produtos e soluções inovadores passam pela avaliação de um painel de especialistas com vasta experiência no setor e, em 2024, após intensas análises, os 31 juízes concederam prêmios para tecnologias que englobam 30 categorias de produtos e serviços.

Organização

idface-SIA-NPS-Best-in-Biometrics-2024

A Associação da Indústria de Segurança (SIA) é a principal associação comercial para fornecedores globais de soluções de segurança, representando mais de 1.400 empresas inovadoras e milhares de líderes e especialistas em segurança que moldam o futuro da indústria. Com uma visão de ser a principal associação mundial para soluções de segurança e uma missão de ser um catalisador para o sucesso na indústria de segurança global por meio de informações, insights e influências, a SIA protege e promove os interesses de seus membros por meio de advocacia de políticas pró-indústria, criação de padrões abertos da indústria, avanço da profissionalização da indústria por meio de educação e treinamento, abertura de oportunidades de mercado global e colaboração com outras organizações semelhantes.

iDFace

Com um design moderno e inovador, o iDFace é o equipamento ideal para monitorar e controlar a entrada e saída de pessoas através da tecnologia de reconhecimento facial. Seu algoritmo de alta qualidade permite detectar rostos vivos, autenticar usuários com máscara e identificar até 10.000 faces (1:N). 

Para comunicação, o aparelho conta com interfone SIP integrado e possui conexões TCP/IP e USB. Além disso, o dispositivo apresenta um display touchscreen de 3,5” e um software web embarcado que facilitam a gestão das regras de acesso e visualização de relatórios.

 

Banner Relógio de Ponto Control iD

Comentários

Cadastre-se e receba nossas novidades