Relatórios

O registro é o documento que se caracteriza por conter informações que refletem o resultado de um trabalho, adaptado ao contexto de uma determinada situação.

No sistema iDSecure ele é utilizado para detalhar os acessos realizados nos equipamentos, podendo ser filtrado por Pessoas, Visitantes, Departamentos, Horários, Àreas e Dispositivos.

As informações abaixo servem como padrão para todos os registros. Para gera-lo neste exemplo é utilizado o registro de acessos global. Figura 20 - Registros

  • O primeiro passo é selecionar a data inicial, para fazer isso basta clicar no campo “Data Inicial” e após deve ser definido a “Data Final”.
  • O segundo passo é selecionar o horário, para fazer isso basta clicar no campo “Hora Inicial” e após deve ser definido a “Hora Final”.
  • O terceiro passo é selecionar os filtros, se houver necessidade, basta escolher o tipo de filtro (Pessoas, Visitantes, Departamentos, Horários, Áreas ou Equipamentos).
  • O quarto passo é clicar no botão “Listar”.

Se houver a necessidade de exporta-lo isso pode ser feito clicando no botão Exportar PDF ou Exportar CSV

Figura 21 - Registros de Área

Figura 22 - Registros de Câmera

Figura 23 - Registros de Equipamentos

Figura 24 - Registros de Departamento

Figura 25 - Registros de Horário

Figura 26 - Registros de Usuário

Figura 27 - Registros de Visitante

Registro de Auditoria

O registro de auditoria é utilizado para saber os processos realizados dentro do sistema e o nome do usuário que está vinculado a determinada atividade, dessa forma facilitando a auditoria, o processo para gerar esse Registros é o mesmo detalhado em Registros

Figura 28 - Registros Auditoria