Perguntas Frequentes

Esse tópico tem como intuito facilitar a resolução de problemas comuns:

O que fazer se o navegador não acessa o sistema?

Esse problema normalmente é causado pelo fator:

  1. O serviço criado na instalação do iDSecure não está iniciado, para verificar isso basta digitar service.msc no campo buscar do menu inicial do Windows. Na sequência deve-se encontrar o serviço da Control iD (normalmente chamado de "Control iD - iDSecure") e clicar no botão iniciar. O serviço agora deverá estar iniciado e o navegador conseguirá acessar o sistema.

"O sistema faz backup automático?"

O sistema iDSecure realiza o backup automático do banco de dados a cada 24 horas. Por trabalhar com uma grande quantidade de informações, estamos sempre aperfeiçoando a qualidade do sistema a fim de garantir que os dados dos usuários estejam protegidos.

Suporte

A Control iD disponibiliza um serviço de suporte especializado para responder todas as dúvidas e atender aos clientes com necessidades complexas. Nossa equipe conta profissionais capacitados, prontos para resolverem problemas críticos e reestabelecer o funcionamento do sistema no menor prazo possível.

O serviço de suporte especializado permite que o cliente possua um atendimento de nível máximo. Para conversar com um de nossos analistas entre em contato através do número:

  • (11) 3059-9900