Principais Duvidas

Esse topico tem como intuito facilitar a resolução de problemas comuns.

Situação 1:

"O que fazer se o navegador não acessa o sistema?"

Esse problema normalmente é causado pelo fator:

  1. O serviço criado na instalação do iDSecure não está iniciado, para verificar isso basta digitar service.msc no campo buscar do menu inicial do Windows, encontrar o serviço da Control iD, normalmente chamado de "Control iD - iDSecure" e clicar no botão iniciar após esse teste tentar acessar o sistema novamente.

Figura 29 - Reiniciando o Serviço do iDSecure

Situação 2:

"O sistema faz backup automatico?"

O sistema iDSecure realiza o backup automatico do banco de dados a cada 24 horas por trabalhar com uma grande quantidade de informações estamos sempre aperfeiçoando a qualidade do sistema e garantindo que seus dados estão protegidos.

Suporte

A Control iD disponibiliza um serviço de suporte especializado para atender clientes com necessidades complexas, a equipe é rigorosamente treinada e altamente capacitada para resolver problemas críticos e reestabelecer o funcionamento do sistema no menor prazo possível.

O serviço de suporte especializado permite que o cliente possua um atendimento de nível máximo, para conversar com um de nossos analistas entre em contato através do número:

  • (11) 3059-9900