Pessoas

Para que os usuários possam ter acesso às áreas cadastradas no sistema é necessário que os usuários estejam cadastrados no sistema.

O cadastro de Pessoas segue três etapas:

  • Cadastrar os dados iniciais (Figura 1)
  • Cadastrar digital (Figura 2)
  • Vincular ao departamento (Figura 3)

Após confirmar que todas as informações estão corretas, clicar no botão salvar.

Figura 1 - Dados do Usuário

Figura 2 - Captura da Digital

Figura 3 - Vincular ao Departamento

Visitantes

O cadastro de visitantes é utilizado para cadastrar pessoas que acessam a determinada área com tempo definido, basta digitar as informações principais do visitante (Figura 4) e após vincula-lo a regra de acesso.

Figura 4 - Dados do Visitante

A informação principal dessa tela é o campo validade que define até quando a pessoa conseguirá acessar as áreas.

Departamentos

O departamento é o grupo que a pessoa(s) está associada, o cadastro do departamento é importante para ajudar a controlar as áreas que o grupo terá acesso. Para cadastrar o departamento basta preencher o campo nome (Figura 5) e clicar em salvar.

Figura 5 - Dados do Departamento

A aba Pessoas é a forma mais rápida de vincular as pessoas que estão cadastradas no sistema ao novo departamento, basta clicar no botão editar (Figura 6) e após selecionar as pessoas que estão no departamento(Figura 7) selecionado e após clicar em salvar.

Figura 6 - Vincular Pessoas

Figura 7 - Vincular Pessoas