Principais Dúvidas

Esse tópico tem como intuito facilitar a resolução de problemas comuns.

Situação 1:

"O que fazer se o navegador não acessa o sistema?"

Esse problema normalmente é causado pelo fator:

  1. O serviço criado na instalação do iDAttendance não está iniciado, para verificar isso basta digitar services.msc no campo buscar do menu inicial do Windows, encontrar o serviço da Control iD chamado de "Control iD - iDAttendance" e clicar no botão iniciar após esse teste tentar acessar o sistema novamente.

Figura 29 - Reiniciando o Serviço do iDAttendance

Situação 2:

"O sistema faz backup automático?"

O sistema iDAttendance realiza o backup automático do banco de dados a cada 24 horas.

Suporte

A Control iD disponibiliza um serviço de suporte especializado para atender clientes com necessidades complexas. A equipe é rigorosamente treinada e altamente capacitada para resolver problemas críticos e restabelecer o funcionamento do sistema no menor prazo possível.

O serviço de suporte especializado permite que o cliente possua um atendimento de alto nível. Para conversar com um de nossos Analistas entre em contato através do número:

  • +55 (11) 3059-9900